O cabo da polícia militar, Arnaldo de Mendonça Moraes foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, 6 após ser assaltado no Bairro Coqueiral, em Aracaju. As informações são de que o cabo foi vítima de assalto praticado por dois elementos.
O militar, que tinha ido visitar seu pai no bairro Coqueiral, como era de costume, quando entrou numa lan house, e nesse momento um elemento disparou contra o militar. Após os disparos os marginais fugiram levando a arma do militar.
O cabo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi submetido a cirurgia mas não resistiu e morreu.
Arnaldo de Mendonça Morais era Cabo da Polícia Militar do Estado de Sergipe, estando lotado na 4ª Companhia do 8º Batalhão, localizado no município de Barra dos Coqueiros, tendo ingressado nas fileiras da corporação em 20/07/1998.
Sepultamento
O velório do Cabo Arnaldo de Mendonça Morais será realizado no Velatório Osaf, localizado à Rua Itaporanga, nº 436, Centro e o enterro será às 16 h no Cemitério Santa Izabel.
Polícia Militar lamenta o falecimento do cabo Arnaldo
A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando da Polícia Militar, lamenta o falecimento do cabo Arnaldo de Mendonça Morais, vítima de latrocínio na tarde desse sábado, 06, no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju. O cabo da PM foi atingindo por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada deste domingo, dia 07.
Segundo informações, o militar teria ido fazer uma visita ao pai, com de costume, que reside no Coqueiral, quando entrou em uma lan house, momento em que foi surpreendido pelo suposto autor do delito com um tiro pelas costas. Ainda durante a ocorrência, o infrator teria levado com ele a arma de fogo do cabo Arnaldo, uma pistola calibre .40.
Na ocasião, o cabo Arnaldo acabou sendo socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde passou por uma intervenção cirúrgica com o objetivo de estancar a hemorragia interna, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na madrugada de hoje.
De acordo com o relações-públicas da PMSE, tenente-coronel Paiva, “a Polícia Militar de Sergipe está empenhada em trabalhar de forma intensa para que os responsáveis por este crime sejam presos com a maior brevidade”.
O cabo Arnaldo de Mendonça Morais estava lotado na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), e este ano completaria 17 anos de ingresso nas fileiras da Corporação.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Com informações do Fax Aju e Ascom/PM/SE