Nas primeiras horas desta segunda-feira (1º), por volta das 6h30, um policial foi morto dentro da Delegacia Regional de Itabaiana. O crime ocorreu depois que um homem, ainda não identificado, invadiu o local e disparou contra o policial de prenome Luis. Logo depois do crime, o indivíduo fugiu, mas acabou sendo morto pela polícia.
De acordo com informações, um crime ocorreu em torno das 5h30 de hoje no forródromo de Areia Branca e o responsável, identificado como Alisson Éric de Araújo, que é ex-presidiário, foi detido e encaminhado para a delegacia de Itabaiana. Afirmando ser irmão do preso, um homem chegou ao local e acabou tirando a vida do policial que realizava o atendimento.
Ao fugir da delegacia, o criminoso seguiu pela BR 235 de carro, mas, acabou perdendo o controle e o pneu do veículo estourou no canteiro. Para continuar sua fuga, o homem chegou a roubar três motocicletas.
A polícia logo se mobilizou e, aproximadamente uma hora depois do crime na delegacia, os policiais o encontraram na região do Rio das Pedras. Ao resistir à prisão, o homem acabou sendo morto.
SSP lamenta morte
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) lamenta o falecimento do servidor Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, morto na madrugada desta segunda-feira, 1º, na cidade de Itabaiana. Luiz Carlos foi um profissional que honrava e dignificava o serviço público em função da seriedade com que exercia suas atividades.
A SSP se solidariza com os familiares do servidor neste momento de imensa dor e sofrimento.
(Informações do Jornal da Cidade e SSP/SE)
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook