O município de Tobias Barreto, distante 127 km de Aracaju, centro-sul de Sergipe, registrou em menos de 24h três assassinatos. Na madrugada deste sábado (30), um produtor de bandas foi morto a tiros por um homem, que segundo a polícia está foragido. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava em um relacionamento amoroso com a ex-companheira do suspeito.
A polícia investiga também a relação de dois homicídios ocorridos na sexta-feira (29). Na manhã de ontem, um homem foi assassinado pela manhã e à noite a polícia encontrou o corpo de um ex-presidiário embalado em um plástico dentro de uma casa alugada por ele.
Segundo capitão Raimundo, comandante da segunda Companhia do Sétimo Batalhão do Município, existe a suspeita de que o ex-presidiário, que foi solto no último dia 21, teve envolvimento com a morte ocorrida na manhã da sexta-feira.
Outras ocorrências
O Instituto Médico Legal (IML) registrou da sexta-feira (29) à noite até a manhã deste sábado (30) sete corpos. Três foram vítimas de homicídio por arma de fogo, três vítimas de afogamento e uma pessoas morreu por queda da própria altura. (Informações do G1 SE)