A Polícia Civil do município de Indiaroba, sob a coordenação do delegado Hugo Leonardo, realizou na sexta-feira, 22, cinco prisões de pessoas envolvidas com o comércio de substâncias entorpecentes na região.
Foram presos os irmãos Acássio Santos Souza, 25 anos, e Jean Santos Souza, 21 anos, conhecido como “Jeanzinho”, além de Heliton de Oliveira Leite, 25 anos, vulgo “Cego”, Pablo Gomes Carvalho, 21 anos, e Ane Caroline Gomes Carvalho, 21 anos.
Segundo a polícia, todos estavam concentrados na porta dos dois primeiros quando foram surpreendidos pelos policiais no momento em que comercializavam drogas.
Com o “Cego” foram encontrados seis papelotes de maconha prensada prontos para a comercialização. Com Pablo foi encontrada a quantia de R$ 250,00 em notas de baixo valor, caracterizando assim o tráfico de drogas. “No interior da casa nós encontramos 20 pedras de crack e papel alumínio que é utilizado para embalar a droga”, destacou o delegado Hugo Leonardo.
Ane Caroline foi presa porque permitia que o companheior, o “Cego”, utilizasse seu aparelho celular para comercializar droga. “Ela responderá pelo crime de associação ao tráfico. Já os demais responderão pelos crimes de associação e tráfico de drogas”, explicou o delegado.
Acássio e “Cego” já foram presos anteriormente por tentativa de homicídio e ganharam a liberdade há cinco meses. Cumpriram pena juntos nas instalações no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE