Três homens que passavam em cima da ponte da BR-101 que caiu no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em situação estável. Nesta segunda-feira (11) completa dois dias do desabamento.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), um adolescente de 17 anos também foi levado para o hospital no sábado (9) com escoriações leves, mas teve alta no dia seguinte.
O caso mais grave foi de um homem de 25 anos que sofreu um traumatismo craniano leve. Ele está internado na Ala Vermelha do Huse, acordado e consciente. “Ele chegou a ser sedado e entubado porque estava com um desconforto respiratório, mas já está respirando normalmente. Ele está em situação estável e ainda não temos como avaliar se ele sofrerá sequelas da queda”, explica o assessor de comunicação da SES, Alberto Jorge Figueiredo.
Aos 63 anos, um homem quebrou o fêmur na queda da ponte, a perna está imobilizada e ele está em recuperação na Ala Verde de trauma do maior hospital público de Sergipe. Outro homem, este de 44 anos, teve escoriações por todo o corpo e está internado em observação. Os quatro guiavam cerca de 40 cavalos na travessia da ponte no sábado (9) quando ela desabou e todos caíram na água. Alguns animais morreram no local.
Com informações do G1, em Sergipe