A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), efetuou a prisão em flagrante na noite dessa terça-feira, 28, de Maria Lenilde Rocha dos Santos, 35 anos, e apreendeu o seu filho, um adolescente de 16 anos, principais suspeitos pela morte de José Ribamar, 68, em ocorrência registrada no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 23h, quando a equipe Tubarão 01, sob o comando do cabo Fabio, ao efetuar o policiamento preventivo pelo referido bairro, visualizou a dupla suja de sangue transitando pelas proximidades do local do crime.
Segundo relatos dos militares, Lenilde Rocha seria namorada da vítima e morava com ele em uma residência alugada na Rua Maria Pureza de Jesus, na Coroa do Meio. Em depoimento, mãe e filho alegaram que o crime ocorreu porque José Ribamar havia os ameaçado. O idoso foi assassinado na frente da residência do casal e minutos após o crime, os policiais conseguiram deter os suspeitos.
A arma utilizada no crime, um facão, foi apreendida pelos policiais militares. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE