A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 16, uma quadrilha suspeita de promover um arrastão em um ponto de ônibus que fica situado na Avenida Maranhão, bairro Siqueira Campos. Com os suspeitos foram apreendidos os objetos do roubo, em ocorrência registrada no Complexo Taiçoca, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 05h40, quando a equipe Escorpião Norte, ao efetuar rondas pelo Conjunto João Alves, no referido Complexo, ouviu via rádio sobre alguns indivíduos que teriam efetuado roubos no Siqueira Campos e que teriam empreendido fuga em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta.
Ao dar prosseguimento com as rondas ostensivas pela região, a equipe policial avistou os suspeitos na proximidade de um posto de combustível, no Conjunto João Alves. De acordo com os PMs, os indivíduos, ao avistarem a aproximação da guarnição, tentaram fugir, buscando refúgio em uma borracharia.
Após procedimento de abordagem e busca no local, foram apreendidos um revólver calibre 32 com três munições intactas, quatro correntes de prata, além de 14 aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 311,00 em espécie, produtos possivelmente oriundos dos roubos.
Na ocasião, foram presos Egno Henrique Oliveira Freitas, 27 anos, Anderson Santos da Silva, 20, Brayon Alexander Barros Paulino e Yuri Filipe dos Santos Silva, ambos de 18 anos, além de um adolescente de 16.
Ante o exposto, todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Segundo os militares, a quadrilha é suspeita de ter realizado um roubo a funcionários da empresa Yazaki ocorrido recentemente.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE