A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 10, Jeferson Barros Gomes, Alex Batista dos Santos, Geraldo Gonçalves dos Santos, Lidiane Jesus Santos e Cícero M da Silva, suspeitos de furtar a estrutura metálica de uma academia do bairro 13 de Julho, em Aracaju. Foram apreendidas 26 pedras de crack com um dos suspeitos.
A ação aconteceu quando uma equipe do Getam foi acionada para verificar uma ocorrência de furto à academia Olímpica, situada na Rua José Ramos da Silva. No local, os militares foram informados que a estrutura da fachada da academia havia sido furtada. De acordo com informações dos proprietários, o material havia sido retirado por conta de reformas no na academia.
Após diligências pela área, os PMs conseguiram identificar um caminhão com o material furtado, que no momento estava sendo descarregado. Foi dada voz de prisão ao quinteto. Com um dos suspeitos, identificado como Geraldo Gonçalves dos Santos, foram apreendidas 26 pedras de crack e a quantia de R$ 295,00. Geraldo é suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Santa Maria.
Segundo o subcomandante do Getam, capitão Wenner, os cinco indivíduos, ao perceberem durante a madrugada que a estrutura metálica estava ao chão, contrataram um proprietário de caminhão para fazer o transporte do material. Com o flagrante, os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia Metropolitana.
Com informações da PM/SE