Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação dois indivíduos suspeitos de tentarem contra a vida de João de Carvalho Barros, 38 anos. A vítima foi atingida de raspão em um dos membros inferiores, sem gravidade.
O crime ocorreu por volta das 17h40min de sábado, dia 21, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE), e a dupla foi presa em flagrante na Rua Alemar Batista de Andrade, no acesso para o bairro Miguel Teles de Mendonça.
Os criminosos circulavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, e era conduzida por Maurício dos Santos, conhecido por Rabichola, 30 anos, morador do conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, em Aracaju (SE). Já o passageiro foi identificado como Ícaro dos Santos, 18 anos, residente na cidade serrana do Agreste de Sergipe.
A prisão dos suspeitos foi efetuada pela guarnição formada pelo Cabo Genaldo e Soldado Michel, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas em posse de Ícaro dos Santos, no entanto, o comparsa assumiu ser o dono da arma de fogo. A dupla estava em liberdade condicional.
A vítima foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com os dois indivíduos, para adoção dos procedimentos formais.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
por Gilson de Oliveira, Redação Itnet