A violência continua fazendo vítimas e assustando os moradores de Aracaju e também do interior sergipano. O Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu nas últimas 24h, 8 corpos de homens assinados. Um homem morreu atropleado na capital.
Dois jovens, de 19 e 22 anos, que era amigos e moravam no Lamarão, foram assassinados a tiros na Rua Men de Sá, no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju. Eles eram vizinhos e saíram de casa no início da noite do sábado (21) para uma festa, mas foram assassinados. Um morreu na hora mas o de 22 anos chegou a ser socorrido por agentes do Samu e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe.
Outro crime foi registrado na capital por volta das 23h. Um homem de 26 anos foi assassinado na Rua Manoel Muniz, no Bairro Veneza.
Por volta das 20h, um homicídio foi registrado no município de Estância, no Centro da cidade. Um homem de 30 anos morto com golpes de arma branca nas proximidades de um banco.
Em Nossa Senhora Aparecida, um homem de 25 anos, foi baleado, levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em uma rodovia estadual que liga na saída do município de Lagarto.
Na manhã deste domingo (22) outro assassinato foi registrado na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros. Um jovem de 22 anos foi surpreendido com a chegada de homens armados em uma moto. Ele tentou correr mas foi atingido pelos disparos.
Em Itaporanga D’Ajuda, um adolescente foi morto a tiros na manhã deste domingo.
O Instituto Médico Legal recolheu ainda nas últimas 24h, um corpo de vítima de acidente de trânsito. Um homem morreu atropelado na Avenida Heráclito Rollemberg em Aracaju por volta das 20h do sábado (21)
Acompanhe o SE Notícias pelo Twitter e no Facebook.
Informações do G1 SE.