Por volta das 19h desse sábado, 21, um homem foi morto a facadas no município de Estância. O fato foi registrado na Rua Tobias Barreto, próximo a Ótica N.S.Guadalupe.
Segundo as informações colhidas no local, após ser golpeado no “beco”, o homem tentou pedir ajuda em uma farmácia que fica a poucos metros do ocorrido, caindo já sem vidas na calçada do estabelecimento comercial.
Uma viatura da PM foi até o logradouro e iniciou os trabalhos de investigação, ouvindo populares e encontrando a arma utilizada no crime. A redação do “DS” esteve no local e presenciou a faca quebrada no chão onde aconteceram os golpes.
Às 19h uma viatura do SAMU esteve no local e constatou o óbito, cobrinco o corpo do homem, conhecido por Lourival Pintor. Segundo relatos de populares, Lourival é trabalhador e bastante conhecido de todos.
“Ele era um ótimo profissional, já trabalhou para o meu tio”, declarou uma das pessoas que estavam em volta do corpo.
Após o crime, um popular, utilizando uma luva de látex retirou o aparelho celular da vítima para tentar localizar alguém da família. Segundo as informações passadas a PM, a última ligação contida no telefone teria sido para uma pessoa a qual ele tinha prestado serviços de pintura.
O fato será investigado pela Polícia Civil. O local do crime é repleto de câmeras filmadoras dos estabelecimentos comerciais. Este foi o oitavo homicídio do ano em Estância.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Texto de Pisca Júnior do Diário Sergipano