“Lisonjeada por ser mulher, continuar fazendo parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, como 2ª secretária. Estou ciente da responsabilidade com esse novo mandato e trabalharei ainda mais para o desenvolvimento de Sergipe”. Foi com essa colocação que a deputada estadual Goretti Reis iniciou a entrevista ao jornalista André Barros, na tarde de hoje, 6, no Programa A8 na TV, na emissora Atalaia.
Ao ser questionada sobre os Recursos Sociais, que cada parlamentar tem o direito, legal, de indicar, a Deputada explicou que é a favor da existência, mas acredita ser necessário discutir com Tribunal de Justiça e Ministério Público formas transparentes para o repasse dessa verba. “É preciso entender que existem entidades que não conseguem sobreviver e prestar serviços às comunidades sem esse auxílio. Ele é fundamental para a continuidade de ações importantes nessas comunidades e traz melhorias para nosso Estado.”, ressaltou a parlamentar.
Sobre a adesão à campanha do governador Jackson Barreto a deputada lembrou que é do partido DEM que não apresentou candidato próprio ao governo e por questões familiares, que tanto preza, decidiu apoiar o atual governador. “Sou muito cautelosa, não costumo ficar em cima do muro. Vou apoiar o correto. Independe de ser aliada, avaliarei os projetos apresentados, se for bom, com certeza terão meu apoio. Estou preparada para um ano com muito trabalho e os resultados positivos, nós conquistaremos.”, disse Goretti Reis.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
ASCOM/ALESE