No intervalo de poucas horas, dois ex-presidiários foram mortos, um na capital e outro no interior do Estado. Ambos foram vítimas de arma de fogo nesta sexta-feira (30).
Nesta madrugada, por volta das 3h, ocorreu o homicídio do primeiro. Carlos André foi atingido por quatro tiros quando estava próximo a sua casa, no bairro Ponta de Areia, em Estância. De acordo com informações do 6º BPM, dois homens em uma motocicleta e encapuzados seriam os responsáveis pelo crime. O irmão da vítima foi quem percebeu a movimentação dos criminosos e acionou a polícia, mas os indivíduos fugiram e ainda não foram identificados.
Cerca de seis horas depois aconteceu o homicídio do outro ex-presidiário. Três homens em duas motos seriam os executores do crime. A pistola que estava sob posse dos criminosos foi completamente descarregada. No total, 12 tiros foram disparados contra Alexandre Egídio Custódio, de 40 anos. O crime ocorreu no loteamento Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Aracaju.
De acordo com informações, Alexandre havia saído do presídio de Glória na última quarta-feira (28). Ele respondia por homicídio e tentativa de homicídio.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Jornal da Cidade