Vivendo ótimo momento na Lazio, o meia Felipe Anderson não está tendo a mesma tranquilidade fora das quatro linhas. Isso porque seu pai, Sebastião Tomé Gomes, de 51 anos, foi preso na última segunda-feira (12 de janeiro), em Santa Maria, no Distrito Federal, acusado de matar duas pessoas em um acidente de carro.
De acordo com o UOL, as vítimas do caso foram Bruno Santos Silva, de 30 anos, e Noêmia Caldeira Gomes, de 61 anos. O primeiro teria sido o motivo para que o acidente tivesse início. O pai de Felipe Anderson teria visto o ex-presidiário com uma mulher que os dois mantinham relacionamento.
Assustado, Bruno teria fugido em uma moto, dando início a uma perseguição, que terminou com o carro de Sebastião batendo no veículo do rapaz e invadido a casa de Nôemia, que foi atingida e também não resistiu.
Após a batida, o pai de Felipe Anderson foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia e, segundo a publicação, alegou que havia se envolvido em um acidente. Ele acabou sendo indiciado por homicídio culposo e doloso.
Procurada pela reportagem do FOXSports.com.br, a assessoria de Felipe Anderson afirmou que o jogador está muito abalado e que não irá comentar sobre o caso.
Aos 21 anos, Felipe Anderson tem sido o principal jogador da Lazio na Serie A TIM, marcando cinco gols e dando cinco assistências. A equipe da capital italiana está na terceira colocação da competição.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Fox Sports.