Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenados pelo delegado André Baronto, efetuaram no final da tarde dessa quinta-feira, 11, a prisão em flagrante de André Tavares de Oliveira, 32 anos, conhecido como “Gordão”, acusado pelo crime de tráfico de drogas no loteamento Robalo, bairro Mosqueiro, zona sul da Capital.
De acordo com Baronto, há cerca de dois meses os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre um ponto de venda de drogas e após investigação foi feita a abordagem do acusado em sua residência. “Ficamos aguardando André que foi surpreendido quando chegava em um veículo”, relata o delegado.
Na abordagem, os policiais encontraram dentro do carro uma pequena quantidade de droga. “Na residência, encontramos no quarto dele um quilo de cocaina, um quilo de crack e na geladeira foi encontrado meio quilo de maconha, mais uma quantidade de cocaina e uma balança de precisão”, explicou Baronto.
Segundo o delegado, dentro da residência ainda foram encontradas algumas anotações sobre pagamentos e recebimentos. “Isso será investigado para chegarmos nos fornecedores e receptadores das drogas que era distribuida no Robalo e em toda região do Mosqueiro”, completou André Baronto.
André já foi preso por lesão corporal, mas respondeu o crime em liberdade. Agora ele será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao Poder Judiciário.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE