O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prendeu na tarde do último dia 3 de dezembro na cidade de Carmópolis, o traficante Diego Santos suspeito de comercializar drogas na região do Vale do Cotinguiba. Uma denúncia anônima levou os policiais até um homem que estaria vendendo entorpecentes na cidade de Carmópolis em um veículo Fiat/Strada.
Assim que o automóvel foi encontrado, os policiais abordaram o condutor e durante a revista ao veículo foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de cocaína, 100 gramas de crack e 5 gramas de maconha, além da quantia de R$ 7.629,00 em espécie. Segundo o diretor do Cope, delegado Jonathas Evangelista, o suspeito ainda tentou esconder os entorpecentes, mas acabou surpreendido pela ação rápida da polícia e não teve tempo para se desfazer do material.
Logo que foi identificado oficialmente, os policiais se surpreenderam com o histórico criminal de Diego Santos. O suspeito já era foragido e procurado pelo COPE por integrar uma quadrilha que foi presa e desbaratada no início do mês de junho de 2014 por prática de explosões de caixas eletrônicos no interior do Estado.
“Na época da prisão dessa quadrilha, Diego conseguiu fugir abandonando várias armas de fogo e mais de 100 quilos de maconha. Todo esse material foi apreendido pelo COPE e os seus comparsas continuam presos em vários presídios de Sergipe”, explicou Jonathas.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE