O gerente de um posto de combustíveis localizado na BR 101, em uma das entradas do município de Capela, distante 69 quilômetros de Aracaju, foi mantido refém por um grupo de assaltantes. O assalto ao posto foi realizado no início da manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 7h.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, os bandidos chegaram por volta das 6h30 na casa do gerente. Enquanto três ficaram mantendo a família como refém, outros cinco seguiram com o gerente até o posto, onde roubaram toda a renda do final de semana. O valor não foi revelado, mas segundo o empresário, foi uma quantia significativa.
Na fuga os bandidos usaram um veículo Focus de cor prata e o carro do gerente, um Pálio vermelho, placa OUL 3486. A família do gerente José Marcos de Almeida, foi libertada logo após o assalto, mas o funcionário foi levado pelos assaltantes.
As polícias Civil e Militar, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e realizaram diligências. Por volta das 9h30 o carro do gerente foi encontrado abandonado no município de Carmópolis e José Marcos foi localizado momentos após em uma região próxima, sem nenhum ferimento.
Com informações do A8SE