A responsável por fazer a cobrança do aluguel das bancas da feira livre que funciona nas proximidades do Estádio Lourival Batista, o Batistão, no bairro São José, zona sul da capital, foi alvo de assaltantes no final da manhã desta terça-feira (25). Dois elementos acabaram presos, mas o dinheiro no valor de R$ 2 mil não foi recuperado pela Polícia Militar.
A vítima realizava a cobrança nas bancas quando foi surpreendida por dois elementos portando armas de fogo. Um deles encostou a arma na barriga dela e exigiu que entregasse a bolsa. A mulher entregou e a dupla saiu correndo levando objetos pessoais e o dinheiro arrecadado. Populares saíram em perseguição a dupla. Na fuga, eles repassaram a bolsa a outros dois elementos que estavam em uma motocicleta.
Durante a fuga, uma viatura da Cavalaria da Polícia Militar fazia rondas pelo local e foi avisada do assalto. Os policiais saíram na busca dos assaltantes e acabaram prendendo os dois nas proximidades do bairro Jardins. Eles foram encaminhados para 1ª Delegacia Metropolitana, mas o dinheiro não foi recuperado.
Com informações da PM/SE
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook