Policiais civis da Delegacia de Aquidabã, coordenados pelo delegado Fábio Santana, efetuaram no final da tarde desta quarta-feira (19), a prisão em flagrante de Jackson Santos Batista, acusado pelo delito de Estupro.
De acordo com Fábio, os policiais civis estavam realizando diligências na cidade, próximo a delegacia em construção situada no conjunto Eurico, quando foram acionados pelos irmãos de uma jovem menor de idade, informando que ela havia sido violentada sexualmente por um homem o qual foi passada as características. Imediatamente foram feitas diligências até conseguir localizar Jackson, que foi preso em flagrante. “A vítima nos informou que desde a segunda passada vem sendo assediada por Jackson, que a ameaçou dizendo: “Eu te pego de qualquer jeito”, no dia de ontem”, relatou o delegado.
Jackson teria abordado a jovem e abusado dela, momento em que a vítima teria gritado por socorro e os irmãos, que passavam no local, foram socorrê-la. “Nessa ocasião, o acusado teria dado uma mordida na barriga de um dos irmãos da vítima e entrado em vias de fato com o outro”, explicou Fábio. O acusado permanece preso e os policiais estão contactando outras vítimas para que possam efetuar o reconhecimento de Jackson.
Fonte: SSP/SE