Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, juntamente com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) efetuaram na tarde desta quarta-feira (12), a prisão de Jackson Santos do Nascimento, 20 anos. Ele possui três mandados de prisão expedidos em seu nome, sendo dois deles por homicídio qualificado e um por roubo.
De acordo com a delegada Michele Araujo (foto), Jackson é um dos suspeitos de ter matado, no dia 26 de setembro deste ano, a idosa Maria Alves de Santa de Filha, 75 anos, a qual foi executada após tentativa frustrada de homicídio contra o sobrinho neto dela, que é menor de idade.
O comparsa de Jackson, Jeferson de Araújo Nascimento, conhecido como “Cori” ou “Jefinho”, foi morto na manhã de hoje por dois homens, ainda não identificados, também suspeitos de participação no crime. Jackson é suspeito também de ser autor do homicídio praticado no dia 29 de dezembro de 2013 contra Lucivaldo Dias de Jesus. O comparsa dele neste crime, Luan dos Santos, preso no dia 07 de janeiro de 2014, confessou a autoria do fato e afirmou a participação de Jackson no crime.
Fonte: SSP/SE
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook