Terminou na noite dessa segunda-feira(13) o julgamento dos réus Júlio César dos Santos Leandro, Marcos Túlio Oliveira de Aragão e Pedro Vigner dos Santos, condenados pelo assassinato de dois irmãos, em novembro de 2012.
O julgamento ocorreu no Fórum Gumersindo Bessa, na quinta vara criminal, foi conduzida pelo juiz Alexandre Magno Oliveira e teve na acusação o promotor de justiça Rogério Ferreira.
Leandro, que teria participado dos dois homicídios teve pena de 37 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, além de pagamento de multa. Marcos Túlio foi condenado pelos mesmos crimes, mas teve pena aplicada de 34 anos e dois meses de reclusão e multa. Já Pedro Vigner dos Santos, cumprirá 24 anos e quatro meses, em regime fechado, mais multa, a pena dele foi menor, pois não teria participado do primeiro homicídio.
Familiares das vítimas acompanharam todo o julgamento. De acordo com Cleane Oliveira, irmã das vítimas, a motivação para os crimes ainda é algo sem explicação. Ainda segundo Cleane, a condenação traz um pouco de conforto.
Crimes
Milton César, foi morto a tiros na porta do cemitério São João Batista, no dia 04 de novembro de 2012. Ele estava no sepultamento da irmã, claudecir que também havia sido assassinada no dia anterior.
Com informações do A8SE