O jovem George Fonseca da Silva, conhecido como George da Rifa, 25 anos, trafegava pela BR-235 conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Fox, licenciado no município de Ribeirópolis/SE, quando foi surpreendido por homens em um automóvel que deram ordem de parada para o motorista que não obedeceu.
Em seguida foram efetuados diversos disparos e após ser alvejado pelos tiros ele perdeu o controle do carro caindo em uma ribanceira. Devido a gravidade dos ferimentos o jovem morreu dentro do veículo.
A ação criminosa ocorreu por volta das 13 horas deste sábado, dia 11, próximo ao acesso para o povoado Mocambo, em Frei Paulo (SE).
George era morador da cidade de Carira, no Sertão Sergipano, e depois da presença dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi removido para a capital sergipana para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.
De acordo com informações passadas pela equipe de plantão no IML a morte de George Fonseca da Silva foi único registro do dia até às 20 horas.
po Gilson de Oliveira, Mais Notícias