Na manhã deste domingo, 5, um acidente tirou a vida de Maciel Messias de Jesus, de jovem, de 34 anos. De acordo com informações da Polícia Militar o acidente foi registrado por volta das 5h.
Segundo o cabo Fábio da Companhia de Policiamento Turístico (Cptur) a vítima seguia de bicicleta para o trabalho quando foi atropelado por um veículo de placa NVK 1029, modelo Celta.
Para a polícia, após atropelar a vítima, que seguia sentido Passarela do Caranguejo para o bairro Aruana, o condutor do veículo Celta colidiu com mais dois veículos que estavam estacionados na via pública. Os veículos que foram atingidos pelo motorista do Celta, foram um Ford Ka de placa IAE 6827 e um Polo placa JQV 8887.
Familiares de Maciel Messias de Jesus estiveram no local, abalados, disseram apenas que o homem estava se deslocando para o trabalho. Maciel trabalhava no Condomínio Wave, localizado na Aruana, zona de expansão da capital sergipana. A vítima era moradora do bairro Coroa do Meio, região próximo do atropelamento, e deixa três filhos
Questionado sobre o autor do atropelamento, o cabo da Polícia Militar informou que ao chegar ao local do acidente, o motorista não estava, porém foi encontrado dentro do veículo Celta um documento oficial com foto. “Nós mostramos a Carteira de Trabalho para algumas pessoas que estavam aqui, testemunhas que ouviram o barulho do acidente e conseguiram visualizar o autor, e essas pessoas garantiram que a foto na Carteira de Trabalho, é do autor do atropelamento.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT). O corpo da vítima, já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a liberação para o sepultamento.
por Kátia Susanna, Portal Infonet
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook