No último dia para realização de comícios permitida pelo calendário eleitoral, o candidato a governador do estado de Sergipe pela coligação ‘Agora Sim’, Eduardo Amorim, foi às cidades de Simão Dias e Lagarto, arrastando uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade até as praças centrais.
“Meus amigos do ‘20’, hoje é o último dia que podemos expor em público o nosso apelo por mudança. Agora mais do que nunca preciso de vocês para transmitir aos seus tudo o que foi explanado durante toda a nossa campanha. Nós temos a obrigação de vencermos essa grande batalha, da paz, da esperança, da transformação. Eu fiz questão de finalizar aqui, um dos cantos onde comecei a minha jornada política. Seremos sim vencedores, porque o bem sempre vence o mal”, enfatizou o candidato emocionado com a quantidade de pessoas que ali estavam para o prestigiar na noite de encerramento.
“A nossa campanha ganhou uma marca, o ‘V’ da vitória, simbologia que aprendi aqui, com meu amigo Valmir, que também significa o “V” do seu nome, o número 2, o cumprimento de paz, de amor ao próximo. Eu só tenho que agradecer a confiança de vocês sempre atribuída a mim. Não tenham dúvida que honrarei cada voto para que vocês possam bater no peito e ter orgulho pela escolha, pela aposta. Deixo aqui o meu compromisso meus amigos, e vamos à luta que ainda faltam três dias”.
Eduardo disse que a sua vitória já é da vontade de Deus, “fizemos uma campanha limpa, honesta, uma campanha que todo o cidadão de bem espera que aconteça. Nós fomos agredidos, espancados, mas, chegamos ao final dela inteiros, com uma fé e esperança enormes. Meu prefeito Marival e Valmir vocês terão um governador que trabalhará para todos, todos os sergipanos. Domingo é o dia da mudança, a partir de domingo a gente conserta Sergipe”.
O candidato enfatizou que tudo valeu a pena, e valerá sempre. “A fé de que seremos vencedores é cada dia maior. Peço que não descansem, mantenham os olhos bem abertos, fiquem atentos para que até o último momento os que vocês convenceram mantenha o voto certo e consciente. Dei a essa causa, a esse sonho de um Sergipe melhor, o meu nome, a minha história de decência que só venci porque aprendi que a simplicidade e humildade devem ser prevalecidas”, afirmou Eduardo que ainda complementou.
“Só defende esse governo quem não tem consciência da maldade e das perversidades, por aqueles que são enganados pelos programas de rádio que são pagos para nos caluniar, quem tem algum interesse próprio e não coletivo. Só defende esse governo quem nunca teve um parente que morreu de câncer ou na porta do HUSE por falta de assistência devido a superlotação. É lamentável! Por isso, vamos juntos vencer, votem em dona Maria para ser reconduzida ao senado federal, nós precisamos mantê-la para avançarmos meus amigos. Votem no ‘20’ da sergipanidade, no ‘20’ do amor ao próximo e vamos à vitória com fé em Deus”, finalizou discurso muito emocionado.
Os deputados e candidatos à reeleição, deputado federal André Moura e o estadual Augusto Bezerra também participaram do ato político, além de várias lideranças de toda região.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook
Da Assesoria