por Pisca Júnior/Diário Sergipano
Durante o início da noite dessa segunda-feira, 29, um crime chocou os moradores da Avenida Raimundo Silveira Souza, localizada no Bairro Alagoas, município de Estância.
Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, os irmãos Edenilton Costa Araújo (Louro), 43, e Valtemir Costa Araújo, 37, estavam na porta da residência da família quando surgiu dois homens em uma motocicleta. Conforme os relatos de populares, ao perceber que seriam atacados, os irmãos tentaram proteção no interior da residência, porém, foram alvejados.
Após receber cerca de três tiros, Louro permaneceu com vida ainda por alguns minutos, agonizando até a morte na frente dos seus familiares que ficaram bastante abalados com a situação. O outro alvejado foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Dr. Jessé Fontes, localizados a poucos metros do local e em seguida transferido pelo SAMU até o HUSE.
Conforme informações passadas a redação do nosso portal, Valtemir foi conduzido até a capital sergipana sob escolta da PM que fez a proteção da equipe de profissionais responsáveis pela transferência para o hospital de urgência. Valtinho, como é conhecido à vítima, foi alvejado na região epigástrica, varando o tiro pela região do flanco esquerdo, ou seja, entrou pela barriga e saindo pelo lado esquerdo das costas. A vítima estava consciente, porém, precisou ser sedado para poder ser conduzido ao centro cirúrgico.
Segundo homicídio
A morte de Louro foi o segundo homicídio do dia na cidade de Estância. Pela manhã, por volta das 6h, outro homem foi alvejado e morto, desta vez, o fato foi registrado no Conjunto Camaçari, localizado no Bairro Bomfim.