No final da manhã desta sexta-feira (12), policiais civis da coordenadoria da capital e da superintendência de policia apreenderam o adolescente que ameaçou quatro policiais da cidade São Cristóvão, na Grande Aracaju, e a família deles através de um vídeo publicado nas redes sociais. A apreensão foi realizada após uma denúncia anônima feita ao Disque-denúncia.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o menor será ouvido pelo delegado de São Cristóvão e depois encaminhado ao Ministério Público, onde um promotor irá estabelecer qual a medida punitiva diante do caso, que segundo a SSP se configura como ameaça, porte ilegal de arma e difamação.
No vídeo que circula na internet, ele fuma um cigarro que parece ser de maconha e fala sobre outras drogas. Ele cita o nome de policiais que já foram identificados, um deles é militar e os outros três são civis que atuam ou já trabalharam na cidade de São Cristóvão. Além disso, o adolescente exibe dinheiro e ainda ameaça diretamente a filha de um policial.
“E se nós pegar (sic) a filha dele na saidinha da escola, diga aí no que ela vai cair?”, afirma o jovem.
O juiz de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, recebeu denúncias de que o adolescente faz parte de um grupo de traficantes da cidade, cujo líder foi assassinado no mês passado por um grupo rival.
Com informações do G1SE