Do G1 SE
Duas irmãs idosas, de 71 e 81 anos, morreram atropeladas durante o Desfile Cívico realizado na manhã do domingo (7) no município de Porto da Folha, no sertão sergipano, localizado a 165 km de Aracaju. De acordo com a polícia, as senhoras foram atropeladas em frente da casa delas enquanto assistiam ao desfile no Centro da cidade por um carro desgovernado que subiu na calçada.
Com o impacto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A suspeita é de que o condutor estaria embriagado. Ele que trafegava na via em alta velocidade, tentou fugir, mais foi detido ainda no local.
O fim de semana do feriado da Independência do Brasil foi violento em Sergipe. Ao todo, 21 corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram registradas uma morte por causa indeterminada, três por queda, uma por queda de cavalo, duas por enforcamento, sete por arma de fogo, duas por acidente de trânsito, três por arma branca e duas por atropelamento.
Outro caso
Outro caso que chamou a atenção também ocorreu no domingo. Um idoso de 76 anos foi morto por arma branca no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
Segundo informações da polícia, ele teria ido a um bar para comemorar a morte de um homem suspeito de ter matado o seu filho. Contudo, amigos do suspeito não teriam gostado da provocação e mataram o homem a facadas no local.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook