Uma briga dentro de um bar terminou em tragédia na madrugada deste domingo, 7, em Lagarto. O crime foi registrado por volta das 2h da madrugada pela equipe da Polícia Militar no povoado Jenipapo, município de Lagarto.
As informações não são muito precisas. Os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar nem prender o agressor, que fugiu do local. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, vítima e agressor participavam de uma farra no bar onde ocorreu o desentendimento. “Mas ainda não sabemos muitos detalhes”, informou o sargento Roberto, que está de plantão na unidade.
Após a discussão, o agressor teria se armado com a faca e teria aplicado o golpe contra Carlito Melo (Carlitão), 43 anos. O agressor fugiu em seguida e a comunidade acionou os policiais militares da unidade do 7º BPM que atuam no povoado. Os policiais isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. As investigações serão desenvolvidas pela polícia civil.
Povoado Jenipapo
Este é o quarto assassinato em 30 dias no povoado Jenipapo, município de Lagarto.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com Informações do Portal Infonet