O comerciante Lourival Batista dos Santos, 51, foi morto a tiros na noite deste domingo, 31, no povoado Jenipapo, no município de Lagarto. O crime foi praticado por volta das 22h quando a vítima chegava em casa na companhia da esposa, que se encontra em estado de choque sem compreender a motivação do assassinato.
De acordo com informações do tenente Pedro Castro, coordenador de dia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens. Quando o comerciante se aproximou da porta central da residência, os dois homens chegaram em uma motocicleta. “E já chegaram atirando”, conta o tenente Castro.
O comerciante ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde faleceu. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h15 da madrugada desta segunda-feira, 1º.
Outras mortes
No domingo, 31, o Instituto Médico Legal registrou sete mortes violentas. Foram quatro homicídios e três vítimas de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicletas. Também foram assassinados Joselito Silva Nascimento, 27, morto a tiros na rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju; Atilla Diego Silva, 29, em Neópolis; e Diogo David da Silva, 28, morto em frente à residência na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da Redação Infonet