Um adolescente infrator foi apreendido e uma mulher presa por tráfico de drogas em Aracaju (SE). Segundo boletim da Delegacia Plantonista, na madrugada desta sexta-feira (22), uma equipe do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) recebeu uma denúncia anônima de tráfico sendo realizada em uma residência no conjunto Bairro América. Uma grande rotatividade de pessoas na residência foi constatada pelos agentes.
Uma mulher de 26 anos, identificada como Ana Paula Rodrigues Santana, se encontrava com dinheiro e várias pedras de Crack embalados em papel alumínio pronto para serem comercializados. Foram encontradas mais 63 pedras da droga e duas barras de maconha prensada. Um homem, cunhado da acusada que estava na casa de visita, foi ouvido na delegacia, mas liberado em seguida. A mulher informou aos policiais que o marido está preso acusado de homicídio.
Ontem, nas imediações do Mercado Albano Franco, centro da cidade de intenso tráfico de drogas, uma equipe da Guarda Municipal fez abordagem a vários jovens e encontrou um adolescente com 11 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha, além de dinheiro e uma faca tipo peixeira. O acusado disse aos agentes ser apenas usuário e morador de rua. Na delegacia foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado para o adolescente.
Outras ocorrências
Na noite de ontem, um ex-presidiário, identificado como Diego das Neves Santos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, municiado com numeração raspada, no bairro Santos Dumont. Ele estava em atitude suspeita e foi abordado pela Polícia Militar. O acusado informou a polícia que comprou a arma por R$ 1.700,00 para a própria proteção, pois tinha sido ameaçado de morte por um desafeto. O acusado já havia sido preso e processado por roubo. Na delegacia ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada sem direito a fiança.
Já no centro da cidade, uma mulher foi assaltada enquanto aguardava transporte público em um ponto de ônibus na Rua da Frente. Um indivíduo, fingindo estar armado, tomou o aparelho celular da vítima e fugiu. O namorado da vítima ainda perseguiu o assaltante que percebendo que seria alcançado jogou o aparelho no chão. O acusado, Carlos Augusto dos Santos Cruz, foi detido pela PM e encaminhado a Deplan.
Com informações da Redação/F5News