Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na madrugada do sábado, 27, Alécio Silva Rodrigues. O fato aconteceu em um ponto de ônibus situado na avenida Novo Horizonte em Nossa Senhora do Socorro.
Em Boletim de Ocorrência prestado na Delegacia Plantonista, os policiais informaram que ao realizar o patrulhamento preventivo na região, percebeu a presença de alguns jovens em um ponto de ônibus.
No momento da ‘revista’, o suspeito Alécio Silva tentou “dispensar” um objeto que trazia por baixo do casaco. Ao ser revistado, os policiais encontraram de posse do suspeito uma arma de fogo tipo “espingarda” calibre.20 e mais dois cartuchos de igual calibre, intactos
Após o fato, foi dado voz de prisão a Alécio Silva por porte ilegal de arma. No trajeto até a delegacia, segundo a polícia, Alécio confessou ser ex-presidiário, condenado por roubo qualificado, que estaria na condicional e assumiu ser o proprietário da arma apreendida.
Na delegacia plantonista o acusado Alécio Silva Rodrigues foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Ainda foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil que não foi paga.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Por Aisla Vasconcelos, Portal Infonet