O suspeito de matar com golpes de faca a técnica de enfermagem Maria José Menezes Vieira, 56 morreu no Hospital de Urgência de Sergipe na noite desta segunda-feira (14), onde estava internado após ter sido socorrido com ferimentos de arma branca na altura do tórax.
Segundo o Instituto Médico Legal, o corpo do homem já foi liberado e levado pela família para a realização do sepultamento.
Entenda o caso
Uma mulher, de 56 anos, foi morta com golpes de faca em um condomínio localizado no Conjunto Santa Lúcia, no Bairro Jabutiana, na Zona Sul de Aracaju. De acordo com informações de populares, a vítima teria se desentendido com um homem, de 30 anos, que teve um relacionamento amoroso no início da tarde desta segunda-feira (14).
Segundo a polícia, durante a discussão, eles entrararam em luta corporal e os dois foram atingidos por golpes da faca. Um neto da vítima, uma criança de seis anos, estava no apartamento e presenciou a briga. Agentes do Samu foram acionados e chegaram para prestar socorro, mas já entraram a mulher morta.
O homem foi encontrado com ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Com informações do G1SE