Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Rosana Freitas, cumpriram um mandado de prisão na última sexta-feira, 11, em desfavor dos gêmeos Gilvaneidson Jhonata Santos de Jesus e Givaldson Jhonata Santos de Jesus, ambos com 23 anos, acusados pelo crime de homicídio.
Segundo a delegada Rosana Freitas, Gilvaneidson é acusado de dois homicídios, sendo um no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, em 2013, e outro este ano no bairro América, zona oeste de Aracaju. Contra ele já tinha dois mandados prisão, sendo um temporário e outro preventivo.
Givaldson também é acusado de participação no crime do bairro América, que ocorreu durante uma festa no dia 21 de abril deste ano na praça Tiradentes. “Durante uma festa os irmãos tiveram uma discussão e começaram a atirar deixando cinco feridos e uma vítima”, explicou a delegada.
Mais prisão
Também foi cumprido o mandado de prisão contra Paulo dos Santos, 31 anos, acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2001. Paulo já foi internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psicológico por problemas psiquiátricos.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Secretaria da Segurança Pública/Governo de Sergipe