Diante dos fatos noticiados na imprensa sergipana, a Promotoria de Justiça Especializada no Controle Externo da Atividade Policial informou que adotará todas as providências legais para que seja garantida a imparcialidade nas investigações que apuram o caso envolvendo o enteado do Secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, bem como a conduta funcional do Delegado plantonista que atuou no caso em questão.
As informações foram prestadas pelos Promotores de Justiça responsáveis pelo Controle Externo da Atividade Policial, ao se referirem a matéria publicada na internet, que noticiou fatos equivocados com relação às declarações prestadas pelo Promotor de Justiça, Dr. Jarbas Adelino.
“O Ministério Público jamais ficaria omisso diante de possíveis ilegalidades praticadas por agentes públicos”, declarou o Promotor. Ele enfatizou que o Ministério Público Sergipano sabe da sua missão constitucional na defesa dos interesses da sociedade, sobretudo o que diz respeito às questões de Segurança Pública.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Por Mônica Ribeiro
Assessora de Imprensa MP/SE