Um jovem de 19 anos foi executado nesse domingo (25), no bairro 17 de Março. Lenilton Santana Santos, 19 anos, foi morto a tiros em frente à casa em que mora com a família. Segundo a polícia a vítima teria sido abordada por homens armados que já chegaram atirando.
De acordo com o tenente Carlos Júlio de Jesus, os familiares informaram que os homens estavam em um Corsa de cor prata, mas não souberam dizer quantas pessoas estavam no interior do veículo.
Ainda segundo o policial, a vítima foi atingida por vários disparos e os suspeitos ainda passaram com o carro por cima do jovem, arrastando o corpo por alguns metros.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Ó pai dele nos informou que ele não tinha passagem policial, mas que era usuário de drogas”, declarou o tenente Carlos Júlio.
O crime ocorreu por volta das 11 horas da manhã, mas o carro do Instituto Médico Legal (IML)demorou mais de três horas para recolher o corpo. Segundo o PM, essa é uma situação recorrente. “Não é só aqui tá demorando não, isso vem acontecendo sempre. Teve uma ocorrência.
Com informações do A8SE