A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Japoatã, prendeu na madrugada do domingo (18), José William Santos da Silva, 20 anos, no povoado Pororoca, município de Japoatã, distante 94 quilômetros da capital, por homicídio.
O infrator estava foragido há cerca de seis meses, depois de matar o próprio tio com 28 facadas. O crime ocorreu após vítima e autor se desentenderem durante uma bebedeira e José golpear o parente com diversas facadas, chegando a desfigurá-lo.
A PM chegou até José William enquanto executava o policiamento de uma festa que ocorria no Povoado Pororoca. No local, populares informaram o paradeiro do infrator, que já tinha conseguido fugir da polícia em outras situações.
Os policiais fizeram rondas e localizaram o rapaz, que esboçou reação, mas foi controlado pela polícia, preso e encaminhado à Delegacia de Japoatã para as providências cabíveis. Segundo informações, José é goiano, da cidade de Campos Belos.
A ação foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Adriano, cabo Souza e soldado Rogério, que informou que José estava amedrontando a população do Povoado Pororoca, com roubos e furtos em propriedades rurais.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Comunicação/PM/SE