Fim de semana violento em Sergipe. 13 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), destes, 11 foram vítimas de arma de fogo. No IML também registrou a entrada de um corpo de uma jovem de 11 anos que morreu afogada em um povoado do interior, alem de uma criança de 4 meses que a morte será esclarecida.
Ireno de Lima, 50 anos, foi morto a tiros no ultimo sábado (18), no povoado Queimadas, em Itabaiana. Antonio dos Santos, 59 anos, também vitima de tiros no povoado Igrejinha em Capela. Danilo Nascimento Conceição, 29 anos, foi atingido por golpe de faca no povoado Genipapo, em Lagarto. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no HRL. Flávio Antonio dos Santos, 27 anos, morreu no HUSE onde encontrava-se internado desde o dia 14 quando foi atingido por tiros no bairro São Conrado.
No conjunto Bugio em Aracaju, Genilson Alves da Silva, 19 anos foi atingido por golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Huse, mas não resistiu e morreu. O IML também recolheu um corpo não identificado que foi vitima de arma branca em Japaratuba. José Igor da Conceição Faria, 17 anos, foi baleado e morto no bairro Olaria em Aracaju.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
.Já no domingo (18), outro corpo não identificado foi recolhido no bairro Santa Maria em Aracaju, também vitima de arma branca. Everton Rezende Menezes, 25 anos foi assassinado a tiros em Itabaiana. Em Aquidabã, o IML recolheu o corpo de Roniel Vieira Silva, 21 anos, vitima de arma de fogo.
Também foi registrado a morte de uma criança de apenas 4 meses. Oberson Guilherme Souza Gomes morreu no Huse, registrado no IML como morte a esclarecer. Já em Canindé do São Francisco a adolescente Silvania Silva Lima dos Santos, 11 anos, morreu afogada no povoado Faixa.
Ainda no domingo em Itaporanga, Wilson Alves dos Santos, 21 anos, foi executado com oito tiros por volta das 13h, no povoado Sapé.
Com Informações do Jornal da Cidade