Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram no início da tarde desta quarta-feira, 23, uma operação que culminou na prisão em flagrante de dois traficantes, no conjunto Albano Franco, localizado no município de Nossa Senhora do socorro.
De acordo com o delegado André Baronto, as prisões foram realizadas com o apoio de populares. “Por meio de denúncias da população, junto ao Denarc, através do telefone do Dique Denúncia da Polícia Civil (181), iniciamos as investigações e conseguimos efetuar as prisões dos irmãos, Edmilson Rosa Santos, 28 anos, conhecido como ‘Mimi”, e André Rosa Santos, 29. Após revistar a residência da dupla, os agentes apreenderam uma quantia de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína pura”, informou.
As informações davam detalhes sobre o intenso tráfico de drogas na região e também apontavam os acusados como suspeitos de realizar a prática criminosa em algumas cidades do interior e da capital sergipana.
“Há aproximadamente um mês estamos recebendo as denúncias e verificamos que a dupla também é suspeita de comercializar drogas em algumas cidades sergipanas, tais como, Itaporanga D’Ajuda, além da Grande Aracaju e da capital. Em posse dessas informações vamos continuar as investigações a fim de identificar outros traficantes que estejam associados a esse crime. Durante a abordagem não houve reação e a dupla foi presa e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, acrescentou Baronto.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE