Durante a ‘Operação Semana Santa’, a Polícia Federal apreendeu em Sergipe 100Kg de maconha e crack que estavam escondidos dentro de aparelhos de depurações de ar (sugar). Os oito eletrodomésticos estavam sendo transportados dentro ônibus que seguiam de São Paulo para o município sergipano Propriá e Maceió. O resultado da operação foi divulgado nesta quarta-feira (23).
A operação foi realizada desde a quinta-feira (17) até a segunda-feira (21) com o objetivo de abordar de veículos que estavam entrando em Sergipe, visando coibir a entrada de drogas e armas no estado, além da captura de foragidos.
Nos dois primeiros dias foram feitas duas apreensões de entorpecentes no município de Estância em dois ônibus que partiram de São Paulo com aparelhos de depuração de ar com destino a Propriá, 50Kg de entorpecentes foram apreendidos dentro de quatro eletrodomésticos.
No fim de semana, foram encontrados em um ônibus que também partiu de São Paulo com destino a Maceió, mais 50 kg de maconha dentro de outros quatro aparelhos tipo sugar.
As investigações continuam visando identificar os proprietários, o destino final e os demais envolvidos no esquema de envio dos entorpecentes apreendidos.
Com informações do G1 Sergipe