As informações ainda são preliminares, mas, o que se tem ao certo, por enquanto, é que o acidente registrado na manhã deste domingo, 9, deixou um motociclista com ferimentos graves, principalmente na perna e braço esquerdos. O membro inferior, com fratura exposta, chegou a esfacelar, principalmente na altura do joelho.
O rapaz, identificado com o pré-nome de aproximadamente de 30 anos, conduzia uma potente motocicleta, quando perdeu o controle da direção e derrapou com o veículo na Avenida Beira, sentido praia, próximo ao restaurante “O Miguel. Apesar dos ferimentos em barço e perna, a vítima, que fazi uso de capacete, não sofreu qualquer lesão na cabeça e esteve consciente durante todo o tempo.
Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levado ao setor verde/trauma do Hospital de Urgências, em Aracaju, para ser submetido a uma cirurgia.
O local já ficou conhecido como “curva da morte” devido aos graves acidentes registrados no trecho. A própria SMTT (Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito) chegou a instalar um radar, para efeito de teste, há poucas semanas, mas, com a suspensão da licitação da fiscalização eletrônica, por recomendação do TCE, não se sabe quando, efetivamente, o trecho receberá a sinalização.
Redação Sergipe é Notícia