A Polícia Civil de Sergipe deflagrou no início da manhã desta sexta-feira, 14, a operação “Neve no Sertão” com o objetivo de combate ao tráfico de drogas e buscando a apreensão de armas de fogo.

Operação foi iniciada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (Foto: Allan de Carvalho/Divulgação/SSP)
As ações estão acontecendo nos municípios de Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Feira Nova, além do município alagoano de Delmiro Gouveia.
A ação, que está sendo coordenada pelo delegado regional da delegacia de Glória, Jorge Eduardo, conta com a participação de 160 policiais civis e o apoio de militares do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar (Pepac).
Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, além de um mandado de internação. Até o momento oito prisões foram registradas e foram apreendidas armas de fogo e uma quantidade de entorpecentes. O balanço geral da operação será detalhado durante coletiva com horário e local a ser confirmado na tarde de hoje.