Na manhã deste sábado, 11, policiais civis lotados no gabinete do secretário adjunto da segurança pública, João Batista Santos, que reforçam o policiamento investigativo na cidade de Propriá prenderam um acusado de tráfico de drogas e apreenderam 17 pedras de crack.
Os policiais transitavam na avenida Central quando foram interceptado por um morador que comunicou que havia adolescentes comercializando drogas na localidade conhecida como Gogó da Ema.
Os policiais foram até o local e quando chegaram na Travessa Santo Amaro observaram um suspeito que ao avistar os policiais se desfez de um objeto que estava no seu bolso. Após a abordagem foram encontrados R$ 240,00 em dinheiro e posteriormente após buscas foram achadas 17 pedras de crack que estavam em um saco no chão. O suspeito foi identificado como Maksuel Ismarte Alves dos Santos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia do município de Propriá, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Lá ficou constatado que Maksuel já foi preso duas vezes pela prática de roubo.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da SSP/SE