A Secretaria de Segurança Pública registrou entre sexta-feira, 13, até às 8h da manhã desta segunda-feira, 16, na Delegacia Plantonista Central, 50 prisões em flagrante nas ruas da Grande Aracaju. Do total de flagrantes, 33 foram por embriaguez ao volante. Também foram registrados dois flagrantes por lesões corporais, dois furtos qualificados, um tráfico de entorpecentes, dois porte ilegal de arma de fogo, um roubo, um dano ao patrimônio, entre outros flagrantes.
Além de flagrantes, a Delegacia Plantonista também realizou 10 Termos de Ocorrência Circunstanciado, três Boletins de Ocorrência Circunstanciado e um Auto de Apreensão de Menor Infrator (AIAI). Somando flagrantes e outros registros, a Delegacia Plantonista realizou 65 procedimentos.
Um dos flagrantes confeccionados neste final de semana foi o de um homem acusado de lesão corporal, injúria e violência doméstica contra a companheira. Ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro.
Já a Polícia Civil prendeu este final de semana, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju Jailton de Andrade Santos e Maurício de Araújo Santos. Os dois foram presos em flagrante por volta das 22h30 da última sexta-feira, 13, após roubarem uma mulher na região.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
A maioria dos presos em flagrante (embriaguez ao volante) vão responder o processo em liberdade após pagarem fiança, arbitrada pelo delegado plantonista, entre R$ 678,00 a 1.200,00. Os demais, que não tiveram direito a fiança, continuam presos à disposição da Justiça.