A estudante Débora Mirachi, 33, do curso de Direito, continua desaparecida. Ela chegou em casa na noite da quinta-feira, 12, após fazer uma prova e teria saído sozinha logo após com o intuito de “dar uma volta”. A estudante demonstrava contrariedade por não ter conquistado a nota máxima na prova, apesar de conquistar oito na avaliação, e ainda telefonou para alguns colegas antes de sair da residência.
Ela saiu de casa por volta das 22h da quinta-feira, 12, e o veículo dela, um Cross Fox, foi encontrado pela própria família, no final da rodovia Inácio Barbosa [antiga rodovia José Sarney], no Mosqueiro, em Aracaju. O veículo estava trancado, sem as chaves, e intacto, com todos os pertences da vítima: documentos e cartões bancários.
A contabilista Isabel Mirachi, irmã de Débora, revela que a família está bastante aflita pela falta de informação e falta de apoio do Estado nas buscas. Segundo revelou, as buscas estão sendo realizadas pelos próprios familiares, contando com apoio de alguns amigos, apesar de acionados o Corpo de Bombeiros e equipes da polícia civil.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações estão sendo realizadas. No final de semana, segundo a assessoria de imprensa, a equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) sobrevoou a área onde o veículo foi encontrado, mas não encontrou pistas do paradeiro da estudante.
A assessoria de imprensa informa ainda que a polícia civil continua mobilizada realizando investigações para identificar o paradeiro da jovem.
Informações do Portal de Notícias Infonet