Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite desta quarta-feira (27), na residência em que vivia com o companheiro no Bairro Robalo, no Povoado Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju (SE). Ela foi agredida fisicamente pelo marido com socos, chutes, além de ter sofrido cortes nos braços após ser atingida por golpes de tesoura.
Siga o SE Notícias no Twitter e cura no Facebook
De acordo com a polícia, o agressor teria chegado à residência sob o efeito de entorpecentes e passou a discutir com a vítima, com quem convivia há cerca de um ano. Após as agressões, ele obrigou a companheira a sair de moto com ele pelo bairro e com o veículo em movimento a derrubou. A vítima que já estava bastante machucada, teve escoriações por todo o corpo em decorrência da queda.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro da capital, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Uma fiança de R$ 1 mil estipulada pelo delegado não foi paga e ele permanece detido no local.
Com informações da Delegacia Plantonista