Seis homens armados com pistolas, revólveres e escopetas mataram a tiros o adolescente Rafael de Jesus Santos Souza, 17 anos, e baleou outro adolescente com 16 anos. O crime aconteceu por volta das 5 horas de hoje, dia 25, no número 72 da rua A-1, no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações passadas pelo sargento Vinicius ao repórter Marcos Couto, do programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM, os desconhecidos estavam em um veículo de marca e placas não identificadas.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Quatro criminosos derrubaram a porta do imóvel e passaram a efetuar disparos contra as vítimas, que estavam acompanhadas da família. Rafael foi baleado com vários disparos, um deles na cabeça, e morreu antes de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra vítima, que não teve a identicação divulgada, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) antes da chegada do Samu. “Eu vi meu irmão morrer e não pude fazer nada”, disse um familiar da vítima no programa Liberdade Sem Censura, que reclamou da demora da chegada da polícia no local do crime. O sargento Vinicius rebateu a crítica alegando, que a demora ocorreu em virtude da dificuldade em encontrar o endereço.
Em outubro de 2011, Rafael foi apreendido por ato infracional correspondente a roubo a ônibus e por conta disso lhe foi aplicada a medida socioeducativa de prestação de serviços a comunidade.
Da redação do Sergipe é Notícia