Após receber a informação sobre dois individuos responsaveis por vários crimes na cidade de Itabaininha estavam em uma motocicleta para praticar delitos, os policiais civis Alderval Lisboa e Luciano Moraes, juntamente com o cabo Secundo, todos lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Itabaianinha iniciaram uma perseguição para realizar uma abordagem, já que a dupla não parou.
Após a perseguição os dois caíram da motocicleta em via pública, o individuo identificado como Gerlândio, mais conhecido como Papinha, disparou dois tiros contra os policiais e conseguiu fugir, deixando a arma cair no mato. No entanto, Maike Alves Lima foi preso e com ele os policiais localizaram uma pistola 380, com sete munições intactas, e o revólver 38 usado por Papinha.
Segundo o delegado de Itabaianinha, José Luis Aciolly, ambos são autores de vários crimes na cidade, como homicidio, roubos de moto e tráfico de drogas. “O Maike é autor de vários roubos de motocicleta em Itabaianinha e Geru, e está sendo indiciado em varios inquéritos por homicidio e roubo. Recentemente ele matou para roubar um trabalhador com a 380 apreendida, que irá ser periciada. Ambos estão com prisão preventicva decretada por esse e outros crimes”, explicou Acioly.
SSP/SE