Na noite dessa sexta-feira, 1º de março, uma loja de materiais de construção localizada no bairro Aruana, zona de Expansão de Aracaju, foi alvo de quatro assaltantes. Todos eles estavam armados e renderam o segurança do estabelecimento comercial.
A polícia chegou ao local no momento que os bandidos deixavam a loja, um adolescente de 17 anos foi apreendido portando uma arma de fogo e oito munições. “Quando chegamos eles reagiram e houve troca de tiros, mas não houve feridos e conseguimos recuperar parte do material roubado”, declarou o tenente Albérico Sales da Radiopatrulha.
Segundo os policiais, os homens chegaram no momento em que a loja já estava fechando, eles renderam o vigilante que ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça e anunciaram o assalto. No momento do assalto havia cerca de onze funcionários, entre eles uma gestante que passou mal.
Ainda de acordo com o tenente, os assaltantes agiram de forma organizada e planejada, mas ainda é cedo para afirmar que se trata de uma quadrilha. Três homens conseguiram fugir escalando um muro, deixando para trás dois malotes com dinheiro e o colete a prova de balas do vigilante, mas a arma dele foi levada.