por REDAÇÃO SE NOTICIAS
Com o plenário cheio, começaram, na noite de ontem, (19), os trabalhos da Câmara de São Cristóvão. O secretário de Assuntos Parlamentares do município, Armando Batalha (PSB), representou a prefeita Rivanda Farias, que não pode comparecer.
A prefeita de São Cristóvão, Rivanda Farias talvez tenha sido a única prefeita em Sergipe, que não fez a leitura da mensagem na abertura do ano nos trabalhos do legislativo. A prefeita não compareceu a câmara de vereadores, como manda o preceito legislativo na abertura da primeira seção do ano.
O atual secretário de Assuntos Parlamentares, Armando Batalha, teve a candidatura indeferida com base na Lei da Ficha Limpa, por ter sido anteriormente condenado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, em processo de improbidade administrativa. No “apagar das luzes”, com receio que tivesse decisão desfavorável do recurso especial junto ao Órgão, substituiu o nome dele pelo da esposa Rivanda Farias, que foi eleita prefeita de São Cristóvão com 41,84% dos votos válidos.
Em instantes vídeo com o discurso na íntegra.