Mais uma pessoa é presa acusada de dirigir sob influência de bebidas alcoólicas em Aracaju. A prisão aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, 19, durante blitz realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), na Coroa do Meio.
O acusado, identificado como Agnaldo Vieira Aragão, 51, seguia pela avenida Luiz Gonzaga conduzindo um Corola. Na blitz, o acusado não apresentou a documentação do veículo, alegando que teria esquecido na residência. O condutor do veículo fez contato com a família que levou a documentação até o local onde ocorria a blitz, mas acabou preso diante das suspeitas de que estaria conduzindo o veículo sob influência de bebidas alcoólicas.
O acusado teria admitido o uso de bebidas e, ao realizar o teste do bafômetro, os policias teriam constatado a presença de álcool no sangue acima dos limites permitidos. A carteira de habilitação foi retida e o acusado encaminhado à Delegacia Plantonista, onde o acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Na delegacia, o condutor do veículo pagou fiança arbitrada em R$ 1.356,00 e liberado para responder ao processo criminal em liberdade.
Por Portal Infonet